Termo de uso e política de cookies: Caro usuário, informamos que este site utiliza-se de Cookies para garantir uma melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Field Services

Realizamos atendimentos de suporte remoto ou presencial, sendo assim identificando e tratando os incidentes de forma mais ágil possível de acordo com cada tipo de problema. Apesar de algumas atividades continuarem necessitando da visita técnica, em grande parte dos casos o suporte remoto é igualmente eficaz e muito mais eficiente. Oferecemos planos de suporte com contrato mensal (com ou sem monitoramento) e também atendimentos avulsos esporádicos para clientes sem contrato.
Realizamos o suporte de ti para empresas de todos os tamanhos com plantões 24/7.

  • Sistema de atendimentos de chamados via chat, WhatsApp, portal web e client instalado em cada estação, conforme SLA contratado.
  • Chamados ilimitados.
  • Relatórios mensais de chamados.
  • Planejamento anual de investimentos de TI.
  • Documentação do ambiente de TI.
  • Software de inventário de hardware, incluindo (monitoramento de temperatura, memória, endpoint e cpu).
  • Suporte de TI nível 1, 2 e 3.
  • Suporte de TI aos usuários.
Fale Conosco
1
Fale Conosco